OS BENEFÍCIOS DO SEGURO SAÚDE

 

Com a precariedade da saúde pública, e os altos custos da saúde particular em nosso país, torna-se imprescindível procurar algum recurso que torne possível ter uma vida saudável. Contratar um seguro saúde é uma ótima opção nesse contexto.

MAS, AFINAL O QUE É SEGURO SAÚDE?

Quando você contrata o Seguro Saúde, conta com uma rede referenciada. Isso quer dizer que você terá uma lista de médicos e hospitais a sua disposição para consultas, exames e procedimentos mais complexos. Entretanto, para garantir a melhor qualidade da sua saúde, você também tem a opção de reembolso caso opte por realizar suas consultas, tratamentos, etc. em uma rede particular.

Vale ressaltar que a cobertura do seguro dependerá do contrato que for firmado entre você e a seguradora. Portanto, preste muita atenção às peculiaridades para ter certeza de estar fechando o seguro ideal para suas necessidades.

Essas peculiaridades vão desde questões de cobertura, que pode ser regional ou nacional, por exemplo. Até a porcentagem de reembolso em caso de consultas em redes particulares.

SEGURO INDIVIDUAL E COLETIVO

Dentre as opções de seguro existe o individual e o coletivo. É muito comum a contratação do seguro coletivo para incluir a família em um só contrato e melhorar ainda mais o seu custo-benefício. Além disso, muitas empresas também contratam o seguro saúde coletivo para incluir seus colaboradores. Essa é uma ótima estratégia por parte das Organizações na retenção de talentos.

O fato é que fazendo uma boa escolha, o seguro saúde com certeza oferece um ótimo custo benefício. Após contratado, vem a tranquilidade de poder se cuidar sem ter que pagar altos custos por isso. Afinal, todos temos o direito a uma vida saudável e tranquila.

Autor: Amanda C. Nascimento

Gostou das informações sobre o Seguro Saúde e gostaria de tirar as suas dúvidas? Clique Aqui e preencha nosso formulário de contato que nós entramos em contato com você!

Assine a nossa Newsletter  e receba notificações sobre novos artigos!

blogsegcom

Sobre blogsegcom

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: