A IMPORTÂNCIA DO SEGURO VIAGEM

Os seguros viagem possuem um ótimo custo benefício. Afinal, uma viagem que passamos meses planejando deve ser aproveitada em sua plenitude, certo? Não há espaço na bagagem para preocupações. Quando conseguimos enxergar dessa forma, entendemos a importância do seguro viagem.

Poder se dar ao luxo de não se preocupar com extravio de malas, acidentes, doenças, assistência jurídica, etc. Isso sim são as férias que merecemos. Aliás, é tão importante, que em alguns países só é possível entrar com o seguro viagem.

Além disso, sabemos que quando se trata de saúde, existem coisas que não podemos deixar para depois. Sabemos também os custos que temos quando isso ocorre fora da área onde possuímos um plano para cobrir os nossos gastos. Nesse contexto, entendemos que devemos viajar com seguro.

O Seguro Viagem nada mais é do que um “plano de saúde” que irá cobrir gastos imprevistos durante a viagem. Ter a consciência de viajar com seguro é prezar pela segurança, pelo bem-estar, e é claro, garantir boas lembranças.

Dessa forma, é possível garantir uma viagem mais tranquila, onde não precisamos nos preocupar com problemas de saúde, ou mesmo acidentes. Afinal, esses gastos são cobertos pela seguradora. Porém, ao contratar um plano é bom estar atento aos termos do contrato para não ter surpresas.

Além disso, é importante entender a diferença entre:

  • SEGURO VIAGEM: O viajante paga as despesas e depois tem reembolso.
  • ASSISTÊNCIA VIAGEM: A seguradora paga por tudo, não é necessário nenhum desembolso por parte do contratante

Faça pesquisas antes de fechar contrato com uma seguradora para garantir a melhor solução para as suas necessidades. Por fim, tire todas as suas dúvidas para garantir que suas expectativas serão atendidas.

Depois? É só curtir a viagem, sem medo de ser feliz.

“As pessoas não fazem as viagens, as viagens é que fazem as pessoas.” -John Steinbeck.

Autor: Amanda C. Nascimento

Assine a nossa Newsletter  e receba notificações sobre novos artigos!

blogsegcom

Sobre blogsegcom

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: